sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Book de pobre

Gentemmmmmm,
Que tristeza não ter nadica de nada pra comprar um book dessa minha fase maravilhosaaaa... Sério, morro de medo de ver como meu corpitcho ficará após um parto e várias mamadas... kkkk
Nunca mais ficarei gestante da Malú... Então recorri aos books de pobre... kkkk
Encontrei um programinha bem legal para fazer montagens, é só baixar lá no baixaki, o nome do programa é GIMP. Bem facinho e útil!
Embora pareça "estranho" em casa agora tem uma parede preta... haha isso mesmo! Uma parede preta cheia de brilhinhos! Para mim caiu como uma luva, o fundo do meu Studio! hahaha
Ficaram legais as fotenhas!
Minha amiguinha Val está me ajudando com a produção fotográfica estamos com planos para registrar o crescimento da Maluzinha que está crescendo como um pezinho de feijão!
Amanhã pretendo tirar umas fotenhas ao ar livre... rsrs

Olha como ficaram lesgais! hihi





3 comentários:

  1. Até que para iniciantes, acho que ficou MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
    BJOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas mesmo as fotos...
    Inclusive, quando eu vi a foto na pagina inicial do blog, achei que você tinha feito um book. Sério mesmo...
    Ficaram linda, só não gostei porque não tem nenhuma com as roupinhas que eu dei para a Malu... rs rs (brincadeirinha).
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. hahaha! Quando eu fui começar a tirar fotos com as roupinhas a bateria da máquina acabou... kkkkkkk só deu pra tirar essas com as roupinhas! Mas tenha fé que haverá outra rodada de fotos com roupinhas! hehe

    ResponderExcluir