quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Surto de Catapora

Gentemmmmmmm,

Vocês ouviram falar do surto de catapora???
Nossa, quando minha mãe estava grávida eu tive rubéola e meu irmão nasceu com deficiência auditiva. Morro de medo dessas doencinhas de criança perto das gravidinhas...

Esses dias eu saí do consultório da minha médica e fui com minha amiga fazer um lanchinho na lanchonete... Daí estou tranquilinha comendo meu pãozinho de queijo, quando uma mulher chegou na lanchonete com a filha cheia de catapora... Meu Deus! Olhei pra ela como se fosse uma granada, prestes a explodir...
kkkkkk
Peguei meu lanchinho e saí correndo da lanchonete...
O que me deixa mais tranquila é o fato de eu ter lido uma reportagem sobre o surto de catapora no site da revista Bebê: http://bebe.abril.com.br/01_03/saude/surto-de-catapora.php
Lá diz que as complicações com a catapora são até 20 semanas ou nas semanas mais próximas do parto e pós-parto...
Mas ainda assim vou conversar com a médica amanhã! hihi
Será que sou só eu que fico nesse exagero de cuidado ou todas as mamys de primeira viagem????
Bom, não custa nada previnir né! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário