quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Ô semaninha....

Fiz esse blog pra me servir de terapia sabe...pra que eu pudesse entrar aqui e colocar pra fora tudo aquilo que me sufoca e me agoniza... pra ser um espaço de desabafo e compatilhar alegrias, ou seja, pra ser a materialização da minha mente... rsrs
Mas infelizmente não tem como ser assim... provavelmente eu abra outro blog para isso... algo mais confidencial... hihi
Eu queria poder escrever aqui todos os dias, mas confesso que nos ultimos dias não tenho tido ânimo pra nada... nem pra escrever, bordar, ouvir música.... só quero ficar deitada e ver o tempo passar...
Estou estressadíssima e irritada com um monte de coisas que tem acontecido e com um monte de pessoas... É incrível como vemos as máscaras caírem, como vemos a falsidade e as atitudes das pessoas nos momentos críticos...
Uma coisa eu tenho aprendido nos últimos dias, dias péssimos e difíceis: Nós estamos acostumados a fazer uma média, de vez em quando, de quantas pessoas são realmente importantes e fazem a diferença na nossa vida. Realmente, muitas pessoas fazem a diferença na nossa vida, porque tem pessoas que se não existissem nos aliviariam e muito... rsrs Mas o que eu quero dizer não é isso, é que as vezes a gente pensa que pode contar com algumas pessoas, que tem certa quantidade de amigos...
Mas a verdade, meu amigo ou minha amiga, é que quando o dinheiro desaparece, quando sua fama desaparece, quando sua saúde enfraquece, ou seja, na hora que você precisar talvez não haja dedos pra contar com quantas pessoas de pode contar. Quero dizer, não serão muitos,talvez você não consiga levantar um dedo se quer que represente um "amigo verdadeiro". Eu pelo menos tenho como levantar uns 3 ou 4 dedos, no máximo... Acontece que eu, na minha inocência, antes levantava várias vezes a mão pra contar meu graaaaande grupo de apoio... Infelizmente estou vendo que a verdade é dolorida...
Ah! Todo mundo tem um amigo sacoleiro... kkkk aqueles que vivem empurrando bujingangas pra você comprar, e você acaba comprando só pra ajudar... Esse é o primeiro a desaparecer... rsrs

Bom, não vou expor tudo que está me irritando, pq ninguém merece e ninguém entra no blog pa ler coisa triste né... e depois também ninguém quer saber...
Mas vou deixar aqui a oração de Davi, que expressa minha alma neste momento, quem sabe talvez possa ser a sua oração neste momento também...!
SALMO 22: 1-22

1  DEUS meu, Deus meu, por que me desamparaste? Por que te alongas do meu auxílio e das palavras do meu bramido?
2  Deus meu, eu clamo de dia, e tu não me ouves; de noite, e não tenho sossego.
3  Porém tu és santo, tu que habitas entre os louvores de Israel.
4  Em ti confiaram nossos pais; confiaram, e tu os livraste.
5  A ti clamaram e escaparam; em ti confiaram, e não foram confundidos.
6  Mas eu sou verme, e não homem, opróbrio dos homens e desprezado do povo.
7  Todos os que me vêem zombam de mim, estendem os lábios e meneiam a cabeça, dizendo:
8  Confiou no SENHOR, que o livre; livre-o, pois nele tem prazer.
9  Mas tu és o que me tiraste do ventre; fizeste-me confiar, estando aos seios de minha mãe.
10  Sobre ti fui lançado desde a madre; tu és o meu Deus desde o ventre de minha mãe.
11  Não te alongues de mim, pois a angústia está perto, e não há quem ajude.
12  Muitos touros me cercaram; fortes touros de Basã me rodearam.
13  Abriram contra mim suas bocas, como um leão que despedaça e que ruge.
14  Como água me derramei, e todos os meus ossos se desconjuntaram; o meu coração é como cera, derreteu-se no meio das minhas entranhas.
15  A minha força se secou como um caco, e a língua se me pega ao paladar; e me puseste no pó da morte.
16  Pois me rodearam cães; o ajuntamento de malfeitores me cercou, traspassaram-me as mãos e os pés.
17  Poderia contar todos os meus ossos; eles vêem e me contemplam.
18  Repartem entre si as minhas vestes, e lançam sortes sobre a minha roupa.
19  Mas tu, SENHOR, não te alongues de mim. Força minha, apressa-te em socorrer-me.
20  Livra a minha alma da espada, e a minha predileta da força do cão.
21  Salva-me da boca do leão; sim, ouviste-me, das pontas dos bois selvagens.
22  Então declararei o teu nome aos meus irmãos; louvar-te-ei no meio da congregação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário