quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Instinto materno...rs

É engraçado como a gente fica preocupada com qualquer coisinha quando fica grávida.
Posso tomar banho quente? Posso ficar no sol e na piscina gelada? Posso fazer caminhada? Qual é o chá que eu tenho que eliminar?
Coitados dos meus obstetras. Sim! Obstetras, tive mais de um. Uma guerra para encontrar o obstetra ideal. Depois eu conto!
Toda dúvida que surge eu corro para o celular e mando um SMS para o obstetra... tem vezes que meu obstetra atual nem responde... me dá uma tristeza... kkk
Mas então, eu fico tão preocupada com medo de que algo possa fazer mal para a minha filhota...
Um dia desses acordei com uma picada de inseto na parte detrás da coxa, estava inchado e eu nunca fico assim com tanto inchaço por picada de inseto. Daí pensei: ai meu Deus! Será que o veneno do bichinho foi pro meu sangue e foi parar no sangue da Malú???? E se eu tiver que tomar algum remédio pra bloquear o veneno???
Pronto! Comecei a entrar em desespero, com medo de não fazer nada e acabar fazendo mal pra minha filhotinha. Minha mãe parece até que nunca teve filhos, eu pergunto as coisas pra ela e ela nunca sabe...
Então fui ao Pronto Socorro, decidi deixar meu obstetra em paz, até porquê por telefone ele não tinha como ver o enoooooooorme inchaço... rsrs
Quando o obstetra me atendeu eu falei: Estou aqui só por uma dúvida...
Ele logo falou: humm... uma dúvida? É o primeiro filho né???
kkkkkkk
Daí eu falei que estava lá por causa da picada de inseto, ele olhou... e falou: Quando é o primeiro filho a gente fica assim mesmo, preocupada até com um espirro... kkk
No final ele passou uma pomadinha pra eu passar, que é pra alergia. Ele disse que o inchaço era uma reaçãozinha alérgica, mas que não fazia nenhum mal pro meu baby.
Voltei pra casa em paz. kkkkkkk

Paguei mico, mas não me arrependo. Melhor pagar mico que deixar de cuidar da minha filhota adequadamente né.

Tá aí! Se você estava na dúvida... picada de inseto não afeta o feto! haha

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Então, mais um aprendizado. Virão milhões deles... hehehehehehe...
    Bjoooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKkkkkk.... imagino toda sua preocupação... e acho que é assim mesmo. Por conta própria eu digo... vc será uma ótima mãe.

    ResponderExcluir