sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Para minha filhota!


Oi filhotinhaaaa!!!
Olha a musiquinha que a mamãe postou pra você! "Nunca deixe alguém dizer que não é querida. Antes de você nascer Deus sonhou com você! Você é linda demais, perfeita aos olhos do pai!"
Passei só pra dizer que você é minha pérolazinha, meu bemzinhu mais precioso, que a mamys te ama demais. Fico apaixonada com cada pose que você faz na hora da ecografia, com cada chutinhu, soluço... quando você fica toda serelepe dentro da minha barriguinha, como se estivesse dançando ou pulando em uma cama elástca!
Estou apaixonada antes mesmo de ver seu rostinho fora da barriguinha, você é sem dúvida a menininha mais lindinha do mundo, mais fofuxa. É o presente que Deus me deu, minha restituição, minha alegria, minha vida, a pessoinha que Deus me deu para amar incondicionalmente sem ser decepcionada, a pessoinha em quem eu posso depositar todo o meu amor, cuidado, carinho, sem medo.
Não vejo a hora de pegar você no meu colinhu, mas também já está dando uma saudaaaade de ficar com você chutando minha bexiguinha e meu estomagozinho comprimido bem na hora que eu vou mimi... rsrs
Bjokas procê amore! Mamuxka xi amaaaa!

2 comentários:

  1. Toisim, ninduuuu!!!!
    Parece a mamãe...
    Tão piquinininhuuuuu!!!!!
    Olha a mãozinha...
    Tudo perfeitinho!!!!
    Deus é perfeito!
    Bjoooooo

    ResponderExcluir
  2. Essa música e linda e o nosso amor é sem medidas...
    Obg por comentar lá no Recanto.
    Sou sua segunda seguidora!
    Bjks, Genis.

    http://mamaegenis.blogspot.com/
    http://www.blogdagenis.blogspot.com/
    http://recantodasmamaesblogueiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir